Nos 170 anos de Bram Stoker, Editora Piu lançará crowdfunding para publicar obra infantil do autor de Drácula

02.11.2017

Sabe o Drácula, né? Pois o vampirão dos vampirões apareceu pela primeira vez em um livro escrito por Bram Stoker, um irlandês que nasceu em 8 de novembro de 1847. 

E como não é todo dia que se faz 170 anos, a Editora Piu resolveu prestar uma homenagem a esse escritor tão criativo e cheio de ideias. No dia do aniversário de Bram Stoker, vai acontecer um evento muito legal, com o lançamento de um novo projeto de financiamento coletivo na plataforma Catarse para a publicação de um livro infantil escrito por Stoker. Além disso, junto com a Livraria Bamboletras de Porto Alegre, a Piu também vai promover um bate-papo e um mini sarau:

 

EVENTO DE CELEBRAÇÃO DOS 170 ANOS DE BRAM STOKER
(Autor de Drácula)


>> Lançamento do projeto de crowdfunding "Quando o 7 Ficou Louco",

livro infantojuvenil de Bram Stoker. Pela Editora Piu.

>> Bate-papo com Eduardo Bueno, escritor e tradutor deste livro,

sobre a vida e obra de Bram Stoker.

>> Mini sarau com leitura de trechos de obras de Bram Stoker.

 

Tudo isso acontece no dia 8 de novembro, às 18h30, no Nova Olaria,

onde está localizada a Livraria Bamboletras.

 "Quando o 7 Ficou Louco", originalmente, faz parte da obra "Under the Sunset", que Bram Stoker publicou em 1881, dezesseis anos antes de "Drácula". Stoker escreveu "Under the Sunset" para o seu filho Noel e usou muitas referências da sua própria vida e infância. Muita gente não sabe, por exemplo, que ele era formado em Matemática.

Na história, que se passa na Terra Sob o Pôr do Sol (Under the Sunset), um menino, que tem como mascote um corvo chamado Sr. Gralha, escuta de seu professor a história de quando (e como) o número 7 ficou louco. Depois disso, coisas estranhas começam a acontecer.
 

Please reload

 

 

Já leu todos os posts?

Please reload

 

 

TAGs