Políticas de envio, trocas, devoluções e reembolso
Prazo de entrega
Nossa entrega é realizada através de parceiros com diferentes tipos de envios (correios, motoboy, transportadoras) para encontrar o método mais adequado ao seu endereço.
Disponibilidade em estoque: o envio depende da confirmação de pagamento e da disponibilidade em estoque.
Em alguns casos o estoque pode variar por conta de eventos não previstos, como: vendas em lote; lançamentos com muita demanda; livros em pré-venda –– que já contam com prazos variáveis. Caso o livro não esteja disponível em estoque constará a informação ESGOTADO.
Caso seu pedido esteja imediatamente disponível em estoque, a postagem se dará no prazo máximo de três dias após a confirmação do pagamento, sendo que o código de rastreio será enviado para o cliente assim que a postagem for realizada.
O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com o local de entrega e a modalidade de envio escolhida pelo cliente (PAC ou Sedex), sendo que quando houver volume maior de vendas, como no caso de pré-venda, o envio poderá ser realizado por transportadora.
Prazo de entrega: de 3 a 15 dias úteis.
OBSERVAÇÃO: No período de pandemia os prazos podem ser alterados sem aviso prévio.
Posso trocar meu livro?
Caso seu livro tenha vindo com defeito, nos envie fotos para o email editorapiu@editorapiu.com.br comprovando o defeito que enviaremos outro livro para você. O frete é por nossa conta.
Procedimento para solicitação de troca ou devolução
1. Entre em contato conosco
Para devolver o livro recebido ou trocá-lo por outro, é necessário entrar em contato através do email editorapiu@editorapiu.com.br
Para que sua solicitação seja atendida de forma mais rápida, é interessante que já informe os seguintes dados:
-
Número do pedido
-
Título do livro que deseja devolver ou trocar
-
Motivo da devolução/troca
-
Dados bancários, nos casos de compra via boleto ou depósito bancário
-
Telefone de contato com DDD
-
Fotos com o defeito do livro (se for o caso)
2. Entraremos em contato com você
Responderemos seu email em até 5 (cinco) dias úteis com as informações para darmos andamento à sua solicitação. Caso não receba o email no prazo informado, ligue para o telefone (51) 99156-7335
3. Devolução do livro
Iremos te informar a forma correta de fazer a devolução através do email. Fique atento a sua caixa de entrada para que nosso email não caia no spam.
4. O reembolso será realizado
Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, caso você opte pelo reembolso do valor pago, este valor e mais custos do frete de devolução serão processados após termos recebido o livro em devolução.
Os pagamentos com cartão de crédito serão processados conforme política do intermediador de pagamento. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento.
Pagamento por boleto ou depósito bancário: você deverá informar os dados da sua conta bancária no email de contato para que o valor possa ser reembolsado pela Editora Piu a você. O prazo para o valor ser depositado na sua conta é de até 4 (quatro) dias úteis após a realização do reembolso.
Observações finais
Estamos sempre à disposição para ouvir suas críticas, sugestões, tirar qualquer dúvida e resolver qualquer eventual problema que venha a encontrar em nosso site. Nossa equipe terá prazer em atendê-lo através de editorapiu@editorapiu.com.br
Editora Piu
CNPJ 24.363.832/0001-30
Rua Mariante 200/11 - Porto Alegre - RS
CEP 90430-180