top of page

Políticas de envio, trocas, devoluções e reembolso

Prazo de entrega

Nossa entrega é realizada através de parceiros com diferentes tipos de envios (correios, motoboy, transportadoras) para encontrar o método mais adequado ao seu endereço.

 

Disponibilidade em estoque: o envio depende da confirmação de pagamento e da disponibilidade em estoque.


Em alguns casos o estoque pode variar por conta de eventos não previstos, como: vendas em lote; lançamentos com muita demanda; livros em pré-venda –– que já contam com prazos variáveis. Caso o livro não esteja disponível em estoque constará a informação ESGOTADO.

 

Caso seu pedido esteja imediatamente disponível em estoque, a postagem se dará no prazo máximo de três dias após a confirmação do pagamento, sendo que o código de rastreio será enviado para o cliente assim que a postagem for realizada.

 

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com o local de entrega e a modalidade de envio escolhida pelo cliente (PAC ou Sedex), sendo que quando houver volume maior de vendas, como no caso de pré-venda, o envio poderá ser realizado por transportadora.

 

Prazo de entrega: de 3 a 15 dias úteis.

 

OBSERVAÇÃO: No período de pandemia os prazos podem ser alterados sem aviso prévio.

 

Posso trocar meu livro?

Caso seu livro tenha vindo com defeito, nos envie fotos para o email editorapiu@editorapiu.com.br comprovando o defeito que enviaremos outro livro para você. O frete é por nossa conta.

 

Procedimento para solicitação de troca ou devolução

1. Entre em contato conosco

Para devolver o livro recebido ou trocá-lo por outro, é necessário entrar em contato através do email editorapiu@editorapiu.com.br

Para que sua solicitação seja atendida de forma mais rápida, é interessante que já informe os seguintes dados:

  • Número do pedido

  • Título do livro que deseja devolver ou trocar

  • Motivo da devolução/troca

  • Dados bancários, nos casos de compra via boleto ou depósito bancário

  • Telefone de contato com DDD

  • Fotos com o defeito do livro (se for o caso)

 

2. Entraremos em contato com você

Responderemos seu email em até 5 (cinco) dias úteis com as informações para darmos andamento à sua solicitação. Caso não receba o email no prazo informado, ligue para o telefone (51) 99156-7335

 

3. Devolução do livro

Iremos te informar a forma correta de fazer a devolução através do email. Fique atento a sua caixa de entrada para que nosso email não caia no spam.

 

4. O reembolso será realizado

Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, caso você opte pelo reembolso do valor pago, este valor e mais custos do frete de devolução serão processados após termos recebido o livro em devolução.

 

Os pagamentos com cartão de crédito serão processados conforme política do intermediador de pagamento. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento.

 

Pagamento por boleto ou depósito bancário: você deverá informar os dados da sua conta bancária no email de contato para que o valor possa ser reembolsado pela Editora Piu a você. O prazo para o valor ser depositado na sua conta é de até 4 (quatro) dias úteis após a realização do reembolso.

 

Observações finais

 

Estamos sempre à disposição para ouvir suas críticas, sugestões, tirar qualquer dúvida e resolver qualquer eventual problema que venha a encontrar em nosso site. Nossa equipe terá prazer em atendê-lo através de editorapiu@editorapiu.com.br

 

 

Editora Piu
CNPJ 24.363.832/0001-30
Rua Mariante 200/11 - Porto Alegre - RS
CEP 90430-180

 

bottom of page