top of page
  • Editora Piu

Editora Piu participa do Desafio da 15ª Campanha do Alimento do Mini Mundo


Quem já foi a Gramado certamente conhece o parque Mini Mundo. Pois é dele uma ação muito especial que começa agora, no primeiro final de semana de setembro: o Desafio da 15ª Campanha do Alimento do Mini Mundo.

Este ano, as escolas municipais, estaduais e particulares de Gramado e Canela foram convidadas a arrecadar alimentos ao longo do mês de setembro. Aquela que mais arrecadar quilos de alimentos por números de alunos vai receber 36 livros presenteados por três editoras nacionais: Editora Piu, L&PM Editores e Cia das Letras.

A coleta dos alimentos nas escolas será organizada pelos Orbis Clube Gramado e Orbis Clube Canela, que já estão fazendo a entrega de cartazes para os murais das escolas e folhetos para todos os alunos.

O grande momento da campanha acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro, quando a bilheteria do parque fechará e o que valerá para participar será somente a doação de 1kg ou mais de alimento não perecível. Para estes dois dias está prevista uma agenda artística e cultural especial para entreter e animar o público solidário.

De 4 a 29 de setembro, exceto em domingos e feriados, todas as escolas, independente de cidade ou estado, serão isentas do ingresso, desde que façam o agendamento prévio pelo fone (54) 3296 4055. A mesma forma de isenção vale para moradores de Gramado e Canela que apresentarem comprovante de residência. Mas preste atenção! Para usufruir da isenção, cada criança, adolescente ou adulto deverá doar 1 kg ou mais de alimento não perecível.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page